segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O Início

Fui mãe pela primeira vez muito nova (20 aninhos) e não estou nada arrependida.
Hoje o T já tem 12 anos e é um filho lindo apesar da sua hiperactividade que não o deixa sossegado.... enfim dava para escrever um livro.
Aos 25 anos foi a vez de chegar o D. ás nossas vidas um bébé muito calmo e meigo. Hoje estou grávida novamente uma gravidez surpresa mas desejada por mim não tanto pelo pai (não há de ser nada). Segundo a eco feita ás 12 semanas e sem certezas parece que vem lá outro rapaz. A ver vamos.

4 comentários:

Liliana disse...

Pois, agora era bom que viesse uma menina...

Beijocas grandes

Celine disse...

Calhava bem uma menina mas o mais importante é que o bébé que ai vem esteja bem !!! Beijocas e aguardo noticias!!

Maria disse...

parabens por esta nova gravidez:)

bjnhho

Susana Belo disse...

olá! Parabéns pela tua gravidez!
Também eu fui mãe muito novinha,(19 anos)de um rapaz que tem agora 15 anos e é a coisa mais preciosa que eu tenho! Nunca mais pensámos em ter mais filhos, até porque a vida também nunca ajudou....depois de muito pensarmos, chegámos á conclusão que não poderiamos ficar só com um e decidimos ver se vinha a menina!...pois! estou grávida novamente e ao fim de 15 anos vem lá outro rapaz!!! Venha com saúde!...Tudo de bom para ti!
Beijinhos!